terça-feira, 11 de outubro de 2016

Séries atrasadas #2

Depois de passar por um período tenebroso da minha vida que me levou até a vontade de assistir minhas 28173817 séries, eis que melhorei muito ao ponto de conseguir voltar a vê-las e virei aqui fazer comentários atrasados a respeito porque sim.

Esse post contém spoilers de Grey's Anatomy s12!

Tenho uma relação de amor e ódio com a Meredith. Ela é a protagonista da história e passa por uns bons bocados, afinal é cria de senhora Shondanás, né? Mas como ela é egoísta, PQP! E detesto o jeito que ela trata a irmã do marido, pobre Amelia, sendo até falsa com a mina assim na cara dura, sabe? Qual a necessidade?

E a Jo, minha gente? Quando vi ela tirando as rôpa com o cara ali já pensei que ia dar merda mesmo mas acho esse tipo de cena tão blé, sabe. O namorado chega e pam! Pensa que a pessoa tava fazendo lambança na cama com outro. ~revira os olhos~ Melhore, Shonda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário