terça-feira, 4 de outubro de 2016

Livro: Alucinadamente Feliz - Jenny Lawson

Alucinadamente Feliz tava bem engraçado até eu sentir que tudo parecia meio forçado ??

O que pode ser o intuito do livro, afinal de contas, se você possui quase todos os transtornos mentais possíveis e decidiu que passaria a ser alucinadamente feliz com absolutamente tudo que acontecesse, claro que a pessoa vai precisar se esforçar muito pra tirar leite de pedra, né?

Ou então pode ser apenas aquela questão de que as coisas que você não gosta e as que gostam também querem dizer muito mais a respeito de você, do que com a coisa propriamente dita.

Enfim, não sei o que dizer, nem sei mais o que sentir em relação a esse livro. Alguém aí leu? Me deixa um comentário do que você achou do livro, pfvr?

P.S.: Escrevi esse post quando tava em uns 50% da leitura mais fui avançando, e percebendo que os problemas do livro nem são tão problemáticos AHÁ assim e vale demais a leitura pelos momentos em que ela fala mais a sério a respeito dos transtornos, pois houve muita identificação da minha parte *-* Minha dificuldade foi mesmo em acompanhar a linha de raciocínio dela com as histórias hilárias de sua vida porque eu sou o extremo oposto dela ? XD Mas ainda assim recomendo muito e pretendo reler um dia pois muitos feels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário