quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Séries atrasadas #1

Depois de passar por um período tenebroso da minha vida que me levou até a vontade de assistir minhas 28173817 séries, eis que melhorei muito ao ponto de conseguir voltar a vê-las e virei aqui fazer comentários atrasados a respeito porque sim.

Esse post contém spoilers de The Good Wife!

Só eu amei o final? ~Yeah, a diferentona eu mesma, Claudia Melo~ Sério, gente, a Alicia já me fez passar muita raiva com essa passividade/entrega total àquele Peter, PLMDDS, MOLIER, SE LIVRA DESSE BOY LIXO! Então por ela ter feito isso até o final merece sim aquele tapa na cara e ter o boy gato provavelmente lixoso também do Jason desaparecido pra todo o sempre, sabe. Gostei mesmo do final, arrasou!

OBS: Parece que Chris Noth foi eleito o melhor ator a ser grande representante de boys lixo na tv, não é mesmo? Desgraçou a vida da Carrie em Sexy and The City ~nunca perdoei~ e depois com a Alicia em The Good Wife ~não perdoarei jamais~. Preciso dizer que já sinto até um certo receio do ator em qualquer papel, que dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário