domingo, 4 de setembro de 2016

Domingos #1

Vi em algum blog maravilhoso por aí a ideia de postar sobre a rotina dos domingos, que costumam ser dias dúbios em que a gente ama ficar de mómó ~aka preguiça se você não conhece o termo~ e ao mesmo tempo nutre sentimentos de melancolia por estar acabando o fim de semana, e ter apenas Faustão pra assistir na tv. Então resolvi aderir a ideia da minha companheira blogueira e credito assim que encontrar o blog na minha lista gigante no Bloglovin' (perdoem, a idade não me permite mais ter a mente ágil como outrora RISOS) Isa, que teve uma ideia genial pra encarar os domingos de um jeito mais amável.

Acordamos se não me engano ás 8:45 de ressaca pelo tanto que comemos ontem, que foi a comemoração em família, aqui em casa, pelo meu aniversário. Meu café foram docinhos gostosos da Eti Mariqueti, porque completar mais de 30 te permite esse tipinho de loucura. (Mentira, mas vamos fazer de conta que podemos). Ficamos de preguiça na cama, e inclusive dormi mais um pouco até a hora do almoço enquanto Maurinho assistia um filme qualquer com o Elijah Wood, que do pouco que vi, parecia bem estranho.

Fomos almoçar as sobras de ontem, com minha tia e meu primo, que dormiram por aqui mesmo. Comemos até explodir, com certeza. (Tô prometendo que amanhã mesmo retorno uma rotina mais equilibrada na alimentação, oremos!). Depois assistimos Star Trek, pois eu queria um blockbuster, ando muito nessa vibe de filme porque os que eu geralmente gosto são existenciais demais pra esse meu momento, então opto pela diversão, velha e simples. :) E preciso dizer que adorei o filme! Ganhou minhas raras 4 estrelinhas que é o máximo que dou para filmes muito bons (só ganham 5 stars os que conseguem remexer com meus sentimentos, o que nada tem a ver com qualidade, sorry rs).

Catei o iPad pra ler meus blogs queridos no Bloglovin' e logo bateu sono, e dormi novamente, dessa vez acompanhada por Maurinho. Acordamos por volta de 18:00hs, vejam que dia proveitoso #sqn. Aqui jaz um domingo. Não demorou muito e fomos comer de novo jantar, porque sim. Agora escrevo aqui com a barriga e o coração cheios, desejando muitas good vibes pra essa semana que se inicia. ❤

E vocês, o que fizeram de bom nesse domingão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário