quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Blog Day 2016

Sabem que nos anos anteriores eu SEMPRE me esquecia do #BlogDay? Acabava que nunca indicava blogs e esse ano, me lembrei no dia, lendo outros blogs, ou seje, quase perco o de 2016 também! But, not today, satan, not today. E me deparei quase desistindo por não estar gostando de nenhuma imagem que estava tentando criar no Photoshop (tô zuper enferrujada nele, pois quando parei de blogar, parei de precisar usa-lo D:), pensei: PÓPARÁ! O mais importante é o texto, lembrem-se sempre disso, crionças! Então venho aqui indicar 5 blogs que eu amo e acho que vale muito a pena vocês visitarem:

e agora, Isadora? - Não tem como não admirar os textos da Isa, que acompanho desde que me entendo por gente nessas internetx. Adoro os pensamentos dela e me identifico demais com seu modo de levar a vida.

milarga - Vanessa é uma das poucas pessoas nesse mundo que me fazem ler textos gigantescos porque sei que sempre vai sair coisa boa deles. Adoro o sarcasmo da pessoa, queria ser amiga dela desde a infância! E é cada situation, gente, vocês precisam ler!

Wink - A Mia é outra que tem uma personalidade super sarcástica que adoro (será um padrão aqui? rs) e ela é um para-raio de pessoas loucas, como não amar?

.:Hellfire Club:. - Eu amooooo as reviews de livros da Anica, são realmente as minhas preferidas, e ela é sempre responsável por eu aumentar um cadinho (tá, um cadão, vai :D) minha pilha de livros pra ler.

draminha - Me identifico bastante com o tom melancólico da Raquel, e o jeitinho dela conseguir condensar tudo num post só me faz ter vontade de ler tudo de novo só pra sentir esse quentinho no peito.

Menção Honrosa: pra que lembrou de me citar no post dela do #BlogDay ♥ Tamo junta, Fê! ✳.✳


Um comentário:

  1. Eu amo os textos da Mia <3 e a Fê é um amor só <3
    Acabei de conhecer seus outros indicados e isto é mágico *-*
    Blog Day é o melhor dia EVER na blogsfera.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir