terça-feira, 19 de novembro de 2013

Bora plantar uma árvore?


adesiva.me

Foi no blog da Mariana que fiquei sabendo de um projeto super fofo: o Adesivo Verde, Plante Árvores! É uma campanha de conscientização sobre a importância do reflorestamento nesses tempos de consumo excessivo. E funciona de um jeito MUITO bacana: a cada post escrito propagando o projeto, uma árvore é plantada no Brasil, visando atingir o número de 100 árvores até o final do ano.

Eu não poderia ficar de fora e com uma atitude tão simples, saber que algo de bom vai sair daqui. É só um post no blog mas uma contribuição enorme pro meio ambiente. Por isso convido cada blogueiro que passar por aqui a aderir à campanha e fazer sua pequena parte, bora plantar uma árvore?

Se você quiser participar é só criar um post em seu blog, mais informações aqui e enviar o link da postagem para adesivoverde@adesiva.me e pronto, uma plantinha será cultivada através da sua contribuição. Amor, né? Vam participar!

A campanha vem da uma parceria da Adesiva.me com o SOS Mata Atlântica.

Um comentário: