quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desejo: Balenciaga Wedge Gladiators

A primeira vez que vi essa sandália, nos pés da Helena Lunardelli, até achei meio estranha, confesso. Mas foi só reparar melhor e apaixonei! Não sei o que me encantou mais, se as tiras, as tachas, a cara de confortável, por ser o tipo de sapato que levanta qualquer look, ou tudo isso junto! Minha mãe costuma dizer que eu sempre quero as coisas mais caras...ué, se as caras são as mais diferentes, que eu posso fazer se meu gosto é sofisticado? #SQN haha Só espero que logo logo descubram essa maravilha (foi super difícil encontrar imagens, até de looks) e surjam versões inspired por todos os lados, porque Balenciaga vai além de tudo no meu orçamento. #mimimi (Clique nas imagens para ampliar)
Tem a versão rasteirinha, que estou aceitando de bom grado também.
Muito linda, não é? <333


Imagens by Balenciaga, Maria Sophia, Helena Lunardelli, Garotas Estúpidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário